Sermão para crianças [PIADA]

Sermão para crianças

Um pastor estava andando pela rua quando se deparou com um grupo de cerca de dez crianças, todos com idade entre 10 e 12 anos.

O grupo cercara um cão. Preocupado achando que as crianças estavam machucando o cão, ele foi e perguntou: “O que você está fazendo com esse cachorro?”

Uma das crianças respondeu: “Este lindo cãozinho está perdido aqui no bairro. Todos nós o queremos, mas só um de nós pode levá-lo para casa. Então, decidimos que qualquer um de nós que dizer a maior mentira fica com o cão.”

É claro que o pastor ficou surpreso. – Vocês não deveriam fazer um concurso dizendo mentiras! – ele exclamou. Ele então lançou um sermão de dez minutos contra a mentira, começando com “Vocês não sabem que é pecado mentir?”, e terminando com “Porque, quando eu tinha a idade de vocês, eu nunca disse uma mentira.”

Houve um silêncio mortal por cerca de um minuto. Quando o pastor achou que tinha conseguido convencer as crianças, a menor criança de todas deu um suspiro profundo e disse: – Tudo bem, o cachorrinho é seu.

Comentários

Comentários

Você pode gostar...