Galera, essa semana fiz minha estréia no site Cabeça Jovem com uma coluna que tem por nome o nome desse blog. E aqui vai o primeiro texto que postei lá! Vão ser todas as sextas feiras e que vou postando aqui também! =) Dá uma olhada!


—-

Opa! Olha eu aqui nas áreas do Cabeça Jovem. Minha coluna estreando e espero que seja a primeira de muitas. Vou logo adiantando para você que acompanha esse site. Agora ele terá uma coluna semanal, ou seja, toda sexta feira estarei aqui com um assunto meio que cômico para tratar com vocês! Sou Thiago Matso, do blog Profetirando. Desde já agradeço ao Danilo e toda sua trupe que me aceitou de braços abertos aqui e você também. Espero contribuir e muito com o site! Vamos dar risadas e combater o mal que assola o meio cristão do nosso amado Deus! E para dar início a coluna, um pequeno texto para análise do fim de semana!

Bom, essa semana saiu aí nos jornais seculares e alguns do meio gospel, a notícia de que o Waldemiro Santiago depois de comprar um helicóptero e um jatinho, haja vista que seus concorrentes, Silas Malafaia, Edir Macedo, Renê Terra Nova e R.R. Soares já tinham um, agora ele anuncia a compra de mais um jato, agora no valor de US$ 48 milhões.

Eu fiquei sem entender onde ele iria utilizar esse jato, mas descobri que não é um jato de lavar carro, mas um jato igual ao do concorrente Edir Macedo.

Equipado com sala de jantar, dois banheiros, minibar e lavabo, além de um confortável sofá. Isso não é uma casa, mas o jato de Waldemiro Santiago e outros bispos, pastores, apóstolos e outros rótulos que gostam de colocar.
Aqui pela minha região os pastores não estão conseguindo combater esses pastores de elite, coitados. Temos apenas carros de luxo e mansões, mas jatinho? Não, jatinho é só para pastor de elite. Mas chegaremos lá!

O que não entendi. Eles compram jatinhos e helicópteros para quê? Para ungir a cidade por cima? E por baixo não pode? Abençoar visitando as casas de seus membros não era melhor? Bom deixa para lá!

Vou correr para que esse ano eu termine meu curso de teologia e consiga fundar a Igreja Estadual do País da Mente Oca e comprar o meu jatinho, vai que eles estão sabendo de alguma coisa e estão se preparando para fugir, né? Tenho que me preparar também!

E vamos que vamos!

Volta, Jesus!
Original da coluna Profetirando no site Cabeça Jovem.

—-

UPDATE: Post editado por motivo de força maior, para ser mais preciso, por força de processo.

Comentários

Comentários