Gospel Prime Noticias Gospel Musicas Gospel Videos Gospel Letras de músicas gospel Cifras Gospel Estudos Bíblicos

43 coisas que os crentes fazem

You may also like...

Comentários

  1. Mariáh disse:

    hhhahaha ..
    Eu fiz/faço 90% dessa lista!!

    Fica com Deus ;*

  2. C.Júnior disse:

    É verdade mano, crentes…Não cristãos, cristãos verdadeiros têm novo nascimento, e novo nascimento faz novas todas as coisas. Se um crente tem muitas dessas atitudes sem ao menos sentir arrependimento, cara, não precisa se converter, precisa nascer de novo. Porque Jesus transforma.
    ps.:Algumas atitudes da lista são inofensivas, outras não.
    Paz.

  3. Daniel disse:

    a ultima da lista foi fora d série kkkkkkkk

  4. Ainda bem que não sou crente. Sou Cristão kkkkkkkkk

  5. Marcus Paulo disse:

    Eu realmente anseio por um dia em que nós sejamos conhecidos pelo mundo não pelo que não fazemos (Não bebe… Não fuma… Não isso, não aquilo…), mas SIM pelo que fazemos, aquilo que poucos fazem, que ao olhar para nós o mundo reconheça obras que demonstram fé, e não fé que não demonstra obras. Amém !!!

    P.S.: Este comentário esta mesmo no blog certo? Kkkkkkk Valeu Matso !!! Ótimo Post !!!

  6. Cleber disse:

    huahauhauhauaaa Muito bom! A gente semos assim memo!

  7. Jo disse:

    Ter medo de q o arrebatamento venha antes de casar foi ÓOOOTIMO!
    E o que me constrange mais, é que eu já pensei sobre isso.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. ithaunã disse:

    lol….tem coisas que nem sabia q os “crentes” faziam

  9. Cíntia Mara disse:

    Essa lista me lembrou de um livro muito engraçado que li há pouco tempo, chama-se Stuff Christians Like. É bem nesse estilo mesmo.

  10. Samara disse:

    Convenhamos, tem umas pessoas que são fanáticas, muitas delas nem sequer sabem do que estão falando. Para argumentar usando a bíblia tem que ter um conhecimento muito profundo e tem que ter bm senso também, nem todos os assuntos tem que colocar Jesus no meio. Eu fico pasma com aquelas pessoas que nunca fizeram um curso de teologia e faz uma Igreja com a denominação de apóstolo e pior usam da Igreja pra lucro próprio.

  11. Minami disse:

    Putz, véi! Vai ler um dicionário! Crente e cristão é a mesma coisa! Ser crente é crer em algo, e não ser de uma religião específica. Uma pessoa crente pode adorar até o diabo que não deixa de ser crente, pois credita no cão.

  12. Ediel disse:

    -Criar um blog de humor cristão.

  13. Putz, véi! Vai ler no dicionário o significado da palavra IRONIA. ¬¬

    #Don’tFeedTheTroll

  14. Sério, eu só quis te trollar, mas agora eu li todo teu comentário, e sinceramente, tu viu o que tu escreveu?

    “Crente e cristão é a mesma coisa!”

    “Ser crente é crer em algo, e não ser de uma religião específica. Uma pessoa crente pode adorar até o diabo que não deixa de ser crente, pois credita no cão.”

    Ou seja,
    “Ser cristão é crer em algo, e não ser de uma religião específica. Uma pessoa cristã pode adorar até o diabo que não deixa de ser crente, pois credita no cão.”

    #RiAlto #Troll

    Falando sério agora, quer um conselho para não se meter nessas? Lê ai: Mt 7 – pode ler até o 5 que está bom.

  15. @MatsoThiago disse:

    @eddiethedrummer

    Fala, cara. Você está falando comigo? Eu, Thiago Matso? RÁ! Eu nem comentei nada, nem quis ser e nem fui trollado por você.

    Só estou comentado, porque acho que está falando comigo e quero tirar isso a limpo, mas se não for, comenta “respondendo” o leitor que comentou… rs Acho que deu para entender.

    Abraços!

  16. fabio disse:

    crentes pode te ser assim mas cristãos convictos não fazem isso

  17. Ediel (@DielNunes) disse:

    kkkkkkkkkk

  18. @MatsoThiago

    hãã, não falei contigo não. Se tu olhares verás que comentei em resposta ao @Minami

    Sinceramente, não sei porque tu pensou que foi pra ti, o comentário tá bem específico. Sério, não entendi o.O

    Só não estou comentando em resposta a você agora porque não tem o botão ¬¬

  19. tiago disse:

    leegal vcs ficar usando de preconceito religioso….muito bom parabens pra vcsss

  20. Jhane disse:

    haha…a maioria é vdd….antes queria me casar antes q Jesus voltasse..hj penso,q nenhum homem é totalmente fiel,,,somente Jesus Cristo♥

  21. Samuel disse:

    Eu falo pastor e as vezes falo pastor seguido do nome! Costume, mas não acho errado!

  22. esgra disse:

    nads a ver mano cristão são aqueles que se didicam a atingir a santidade e não que cre em deus pq crente ate o diabo é mano então vai vc se enforma antes de mandar os outros pegar um dicionario abençoado

  23. @MatsoThiago disse:

    @eddiethedrummer

    Pois é, foi mal, cara.

    É que aqui para moderar comentário não apareceu que era uma resposta… rs

    Valeu pelo esclarecimento. =)

    Abraços!

  24. franknaldo disse:

    fazer “lista”! eu ri muito disto, faltou espalhar o terror aos outros dizendo q se num aceitar vai pro inferno axando que ele ta salvo rsrsr

  25. Pedro disse:

    E todos os brasileiros gostam de SAMBA, dançam carnaval durante 40 dias, moram no mato, e todas as mulheres dão pro primeiro que ve, o Brasil é assim?
    Pois é nem todos os EVANGÉLICOS são assim. E Idiota, a palavra CRISTÃO não vem de renascimento, e sim de CRISTO.

  26. C.Júnior disse:

    Cara, vc não entendeu meu comentário. E outra coisa, vai ler a bíblia, vai, por que assim você vai entender o que eu quis dizer com NOVO NASCIMENTO. Vai entender as evidências de um verdadeiro Cristão. Tá na Bíblia.
    E como eu havia dito, nem todas as coisas ai em cima são coisas de não cristãos, algumas são normais, e até engraçadas. Mas outras não são coisas de Cristão, o que eu disse foi isso.

  27. rafael disse:

    que coisa mais besta de se colocar na net… aposto que o criador desse site ou blog é um “crente” totalmente desviado dos caminhos de DEUS…

    babaca..

  28. Thiago Marcellus disse:

    Santa ignorância Batman.

    A bíblia é massa mesmo, adoro livros de ficção.

    hahahaha!!! eu tenho é pena de vocês.

  29. jane disse:

    Eita,q lindo os “crentes”e “cristãos”tudo se degladiando por calsa de um POST…TRAGICO Esse é o povo de Deus de hj em dia.Precisamos é de LIBERTAÇÃO!

  30. jaqueline disse:

    A prova de que tudo ai escrito é verdade….nós crentes, cristaos , santos,ungidos,separados seja lá como vc se acha temos muito o que mudar!

  31. Mayconn disse:

    Crente não aposta
    Crente não chama os outros de babaca

  32. Jana disse:

    Ei Pedro…mas que merda…seu comentário é tão idiota
    quanto você parece ser…E pra ser cristão, não
    precisa novo nascimento?

  33. Franklin Rosa disse:

    Coisas de Crente… Parte 01

    “Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento” 1ª Coríntios cap. 14 vs. 20

    O tal do crente é um bicho esquisito cheio de cacuetes e sandices! Sei que alguns vão me rotular como sensacionalista, despeitado, amargurado, enfim e afins, mas o que faço são só constatações da realidade e do que aí está instalado e escancarado como contradição e chocarrice ao Evangelho.

    A minha intenção é fazer uma catalogação concisa, divertida e reflexiva das bizarrices da ambiência gospel, com o conteúdo daquilo que eu mesmo já pratiquei, e também do que tenho visto e ouvido. Aí vão elas…

    Coisas de crente…

    Soltar no comércio o famoso “CHEQUINHO ESCATOLÓGICO” (EM BREVE VOLTARÁ), na fé e esperança de que: “O meu Deus suprirá todas as minhas necessidades e safadezas também em CRI$TUTU GÉ$UI$!”.

    Dizimar e ofertar achando que a doação se transformará em título de capitalização e apólice de seguro (O Mandrake Divino multiplicará e repreenderá o capeta migrador, cortador, furador “de pneu de carro”, o capeta “gripeiro”, aquele que coloca gripe nos crentes, o capeta rasgador de cueca, etc.).

    Abrir lojinha de “MODA EVANGÉLICA” e escrever na placa: “DEUS É FIEL!”. Temos modelos para todos os estilos (Será que tem saia, calça e camisa social pra Heavy Metal, Gótico, Emo e demais tribos também?!).

    Abrir lojinha de “SEX SHOP” (É! isso é coisa de crente! Sem “GOZAÇÃO” heim…) e escrever no cartão de visita: “Deus seja louvado!”.

    Adesivar o carro com a frase: “PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS”, e não colocá-lo a serviço do Reino de Jesus (Dar carona na saída da igreja para aquela irmã sarada de 180 kilos com aqueles mulekes esfregando ranho no estofado do meu possante! JAMÉ!).

    Dar entrevista na televisão, e arrematar as interlocuções do repórter com um caloroso “GLÓRIA A DEUS, ALÉLUIA GÉZUIS! CHUPAXITABALAHALLS”.

    Fazer festa de casamento ou aniversário com pluralidade de convidados, e só servir refrigerante e tocar música evangélica sem direito a uma boa dança e um rala buxo (Pode existir coisa mais chata e sem noção que essa?!).

    Evangelizar na praia de terno e gravata com o rosto voltado para o horizonte, para não cair na tentação de desviar os olhares para os “ATRIBUTOS FEMININOS EM EXPOSIÇÃO”.UUUIIII!!!

  34. Franklin Rosa disse:

    Coisa de Crente Parte 02

    Pasme! Usar vaso sanitário e estender as mãos em direção ao dito cujo, suplicando ao Senhor para santificá-lo (Será que o papel higiênico pode se redimir também depois de usado?!)

    Pasme outra vez! Dizer para o enfermo do coração: “Você precisa ter fé e abandonar todos esses medicamentos!”, e um mês depois o desafortunado falecer de um infarto fulminante (Se fosse eu, viria todas as noites assombrar o infeliz do crente!).

    Jogar bola no churrasco da Igreja com a barra da calça dobrada, combinando com camisa e sapato social (Sugestão para uniforme da seleção mega-brega brasileira da copa de 2014).

    Fazer “CANTINA NA IGREJA” (Noite da pizza, do pastel, do sorvete, da panqueca, etc.) para sustentar os missionários no campo (Se o missionário fosse eu, devolveria a esmola com a seguinte frase: manda a tua mãe aqui no meu lugar Tio Patinhas Gospel!).

    Fazer oração e ministração personalizada no dia da “SANTA CEIA” para todos os dizimistas e ofertantes fiéis (Me ajuda AÊ Ô! Chama o Datena A ROTA E O BOPE pra essa cambada de pilantra gospel!).

    Comer “MIOJO-LÁMEN” ou “LANCHE DE MORTADELA”, acompanhado de “TURBAÍNA” ou refrigerante “DOLLY” no almoço do domingo, por conta do tempo absorvido/perdido na escola bíblica dominical (Até o filho pródigo se sentiria o rei da cocada preta depois de um cardápio desse!).

    Comprar DVD pirata do Diante do Trono com direito a unção do leão para evangelizar os parentes, amigos e vizinhos, depois levá-los numa reunião do Benny Hinn pra tomar um passe “PEDALA ROBINHO” e saírem descarregados de toda mandinga e olho gordo (Ou a galera se converte, ou pira na maionese de vez!).

    Dar o “DÍZIMO SAGRADO” fielmente na igreja, e dar o “CALOTE SANTO” na conta de água, luz, telefone e no dinheiro emprestado do banco (Vai ser nó cego assim lá nos cafundó!).

    Fazer visita de oração em lar desajustado, e metralhar profecias dizendo que tem capeta em baixo da cama, dentro do guarda roupa, na chapinha de alisar cabelo e no lençol com desenhos da DISNEY (Help me Ghostbusters e Valdemiro Santiago!)

    Receber profecia de gravidez que o futuro bebê será o “Isaque”, o filho da promessa, e depois de nove meses o “CUTI-CUTI” nascer “Rebeca” com o quartinho todo “azulzinho” decorado com o Ben 10! (Eu esfregava a fuça do profeta na fraldinha suja do “CUTI-CUTI”).

    E pra finalizar, se não todo tempo e livro do mundo seriam insuficientes para catalogar a diversidade e multiplicidade da criatividade da “CRENTOLÂNDIA”:

    Manter o corpo da falecida esposa na geladeira do IML por um mês, para se dedicar a um período de oração com a esperança de ressurreição! (Casos de Família! Morra Abraão de dor de cotovelo com essa “fézinha” mequetréfe sua!).

  35. LUISAO WEISSFULDER disse:

    Podem passar a sacolinha.
    Terrenos no céu, de frente para a saída do purgatório!!!
    Só 10% ao mês !!!!
    Incorporadora Fé Demais S.A.
    Pastor Edir.
    Na Boa????
    Vão se foder…

  36. caiocoisa disse:

    Eu ri muito dessa também.
    Hahaha!
    Muito boa a lista!

  37. Tomas ka disse:

    E fazil entender a PALAVRA CRENTE sem se ofender a menos que ja se sinta ofendido sendo crente

    Aquele velho ditado que diz

    O chapeu serve na cabeça que o veste

    ENTENDEU CRENTE

  38. Maria disse:

    Enfim. Eu acho que tem gente confundindo o conteúdo do Blog. É HUMOOR!

    Mas, eu achei muuuito bom o post !!
    Na verdade, amo esse blog Todo!, Rsrsrsrs

  39. quem criou essa ideia besta realmente nao tem o que fazer como tem gente besta nesse mundo e claro vc è simplesmente um deles perde tempo fazendo isso falando dos crentes vai plantar batata tabarel besta

  40. Kézia disse:

    Velho, excelente. O arrebatamento rolar antes de casar foi demais.

  41. Tem alguns itens da lista que achei exagerado. Aliás a igreja é composta por homens e homens são imperfeitos.Lógico que isto não justifica os erros e nós Cristãos devemos procurar ser ao máximo semelhantes à Cristo em todos os sentidos. Maas tem itens da lista querealmente são bem praticados.

  42. Juju de Jesus disse:

    não voou nem dizer qem estár certo ou ateh mesmo quem estar erradoo , pois crente e cristão não é a mesma coisa , amados , crente até o diabo é , agora ser cristão é uma coisa qe ele não pode ser , e eu acho qe algumas coisas dessas lista as pessoas qe bebem xingam palavrão p. mim não é digno de ser chamado de cristão ”
    Para mim cristão é mudança de atitude eu acho qe é até pq eu sou crente ou sei lá como voçês falam cristã de qe eu nasci então eu acho qe é fácil pois sempre fui bem educada soube smp o bem e o mal ,e pra mim xingar é uma coisa terrível pois temos qe ter mudança , bem verdade uam coisa qe eu vejo na Bíblia qe os filhos das trevas são mais prudentes do qe o da luz , pq se alguém falar pros mundanos não faça eles não vão fzr agr nós os da luz fazemos , então amados e qerido que a mudança de Deus venha agir em nosso meio e Pedro essa expressão qe vc usou num pareceu de um cristão Amém Fica na Paz TERRA !

  43. Yaaas disse:

    Aii gente é só uma brincadeira… brincadeiras são exageradas e crentes são chatos mesmo! #prontofalei

  44. Hahahaha ao terminar de ler depois de boas risadas descobri que crente de fato eh muito chato! Hahahahhaha

  45. Steam Baron disse:

    Somos três turma, huahuahuh!

  46. wellington disse:

    engraçado as pessoas sem conhecer o biblia ficam dando opinioes sem pe nem cabeça,,,a maioria dos que dao opiniao estao se prostituindo,traindo namorada,esposa,,,muitas baladas,,alcooll,,drogas,,etc e o mais legal que ainda gostam de julgar as pessoas,,,,vao se converter realmente a JESUS para que ele tenha misericordia de todos nos,,Mateus 7 diz…
    Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão…… faça me o favor né

  47. Raphael disse:

    Crente, Católico, adventista = DEMENTE!
    Cristão = Covarde, Subserviente, mentalmente castrado etc…
    Ateu = Crente ao contrário, tão covarde e mentalmente castrado quanto.
    Gente que manda os otros lererem a bíblia = Idiota

  48. Laís disse:

    e vc se enquadra em qual das opções?

  49. Laís disse:

    Em primeiro lugar “a gente é” ou “nós somos” , decida-se e em segundo lugar todos os cristãos que se identificaram com a lista deveriam ir se converter.

  50. Felipe disse:

    Kkkkkkk…pelo menos uns 80% é ieu nessa lista…hauahuhu…Mas tem mais coisas faltando na lista como dizer: Ta amarrado, toda vez que dizem algo que não querem ouvir…uahsuhasuha

  51. Jesiel Arruda disse:

    - Não dançar
    Não é meu caso, danço mesmo :D

    – Sutilmente tentar descobrir se outros irmãos também bebem
    Não é meu caso –’ (não bebo)

    – Ter medo que o arrebatamento venha antes de você casar
    ?? O.o – que preocupação mais idiota, casar ou transar?

    – Ter um lugar reservado na igreja
    ?? O.o

    – Resolver tudo com “mais oração”
    Vc que não faz sua parte crentinho =D

    – Chamar fofoca de pedido de oração
    AUSHDUASHduahsu Essa eu nunca tinha ouvido :P

    – Desejar que seu testemunho de conversão fosse mais emocionante
    Eu acho muito mais massa quando não se tem testemunho de conversão

    – Achar que Deus vai lhe dar um chamado seguido de muitos detalhes
    “Chamado todos temos, bando de crente =x E não tem detalhes é IDI e ACABO :D

    – Usar a Bíblia para evangelizar pessoas que não acreditam na Bíblia
    ASUHDUASHDuAHSDUAHSDuaHSduh

    – Não usar o nome da pessoa, chamá-lo apenas de “pastor”
    Falooo quero ver eu não chamar meu pastor e pastor dos outros por apelidos, ou colocar apelidos neles kkkkk

    – Repassar emails com mensagens cristãs
    O.o POr causa da corrente? Ai que eu não passo =]

    – Julgar a fé de alguém pelo número de versículos sublinhados em sua Bíblia
    Nunca tinha ouvido falar disso –’

    – Mandar recados para o diabo
    Esse eu faço mesmo kkkkk

    – Transformar os diáconos em agentes secretos
    AUHDUAHSDuh, essa é boa..

    – Desejar que tivesse se divertido mais antes de se converter
    -.- Odeio isso tanto quanto pessoas que se orgulham do passado =x

    – Pensar que fé é um evento
    O.o??

    – Fazer coisas supersantas para Deus
    O.o??

    – Prosperidade
    O.o??Teologia?? Ainda tem nego acreditando nisso, Jamal??

    – Doar coisas inúteis para a igreja
    Doar?? UASHDuahsd Ops =x

    – Dizer aos outros que o sermão do domingo foi direcicionado a eles
    Já vi bastante isso, pow joga a pregação pro lado não guarda pra quando precisar.

    – Comparar a vida cristã com Red Bull (te dá asas)
    O.o??

    – Pedir dinheiro na igreja
    Principalmente com promoção ;) Passa despercebido

    – Emoticons cristãos como “<”.
    Ridiculo (6)

    – Esquecer quem nós somos
    O.o??É igual esquecer proposito para que foi criado?? O.o

    – Fazer ameaças cristãs por carta ou email
    WTF?

    – Pensar que Deus está muito longe de nós
    Olha a intimidade do CRENTE kkk

    – Dizer “a Bíblia” sempre que alguém pergunta qual o melhor livro que você já leu
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que tem, esses são os que não leem kkkkk
    Biblia são LIVROS, se é pra falar de livro (singular) escolha 1

    – Tratar Deus como uma máquina de fazer suco
    O.o??

    – Afirmar algo que Deus nunca disse em sua Palavra
    Sim como Einstein 32, Heresias 24…

    – Criar um “ambiente cristão” no seu escritório
    Não achei nenhuma biblia aki =x

    – Perguntar a si mesmo se só crer em Deus é o suficiente
    Depende né? Tah falando de salvação ou galardão?
    E o texto que diz, CRE EM MIM E GUARDA MEUS MANDAMENTOS?
    Nunca leu crente?

    – Dormir no culto
    FATO xD

    – Falar sobre o fim do mundo
    Atualmente sobre iluminate né?
    Da o DVD pra galera pra ver se a febre não volta –'
    Jesus não veio para falar sobre o FIM do mundo, mas veio pra falar de Reino. Crente vai tudo pelo caminho errado kkk

    – Dar nomes bíblicos aos filho
    Alguns escapam, mas tem nego que dá ou nome troll (Jesiel) ou manjado (Matheus) ;p

    – Fazer listas
    Ou debater listas kkk

    Pow! Depois de ver tudo isso eu acho que não sou crente O.O

  52. Sâmela Recla disse:

    Tem coisa que eu já fiz e tem coisa que vi outros crentes fazerem!!!

  53. Sâmela Recla disse:

    Eu danço rarara!!! :]

  54. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  55. LUCIA disse:

    na realidade sao 44: ser um conhecedor da palavra desviado que fica insultando o evangelho em Internet para ver os irmaos em discussoes como esta.

  56. LUCIA disse:

    garanto que quem postou isso ja fez tudo isso, ou era o cara que ia na igreja só pra ver os defeitos do outro……tenho pena de voce….vou orar por voce.

  57. - Não dançar
    – Falar palavrão só de vez em quando
    – Sutilmente tentar descobrir se outros irmãos também bebem
    – Dar opinião sobre algo que não conhecemos
    – Dizer “Vou orar por você” e não orar
    – Ter medo que o arrebatamento venha antes de você casar
    – Ter um lugar reservado na igreja
    – Resolver tudo com “mais oração”
    – Chamar fofoca de pedido de oração
    – Desejar que seu testemunho de conversão fosse mais emocionante
    – Dizer “vou orar sobre isso” como sinônimo para “não”
    – Achar que Deus vai lhe dar um chamado seguido de muitos detalhes
    – Usar a Bíblia para evangelizar pessoas que não acreditam na Bíblia
    – Dizer que está “esperando em Deus”
    – Não usar o nome da pessoa, chamá-lo apenas de “pastor”
    – Repassar emails com mensagens cristãs
    – Julgar a fé de alguém pelo número de versículos sublinhados em sua Bíblia
    – Mandar recados para o diabo
    – Transformar os diáconos em agentes secretos
    – Desejar que tivesse se divertido mais antes de se converter
    – Pensar que fé é um evento
    – Fazer coisas supersantas para Deus
    – Prosperidade
    – Doar coisas inúteis para a igreja
    – Dizer aos outros que o sermão do domingo foi direcicionado a eles
    – Comparar a vida cristã com Red Bull (te dá asas)
    – Usar fé como moeda para negociar com Deus
    – Filmes evangélicos, como “Desafiando os Gigantes”
    – Pedir dinheiro na igreja
    – Emoticons cristãos como “<)><”.
    – Esquecer quem nós somos
    – Fazer ameaças cristãs por carta ou email
    – Colocar adesivos cristãos (como o do peixinho) na traseira do carro
    – Pensar que Deus está muito longe de nós
    – Dizer “a Bíblia” sempre que alguém pergunta qual o melhor livro que você já leu
    – Tratar Deus como uma máquina de fazer suco
    – Afirmar algo que Deus nunca disse em sua Palavra
    – Criar um “ambiente cristão” no seu escritório
    – Perguntar a si mesmo se só crer em Deus é o suficiente
    – Dormir no culto
    – Falar sobre o fim do mundo
    – Dar nomes bíblicos aos filhos
    – Fazer listas

  58. Mila Neves disse:

    - Não dançar (danço sim, mas não são danças sensuais)
    – Falar palavrão só de vez em quando (dói o meu ouvido quando ouço um palavão)
    – Sutilmente tentar descobrir se outros irmãos também bebem (não bebo desde minha conversão, Graças a Deus)
    – Dar opinião sobre algo que não conhecemos (outra coisa que não faço)
    – Dizer “Vou orar por você” e não orar (eu oro sim quando prometo, já levantei de madrugada para orar por meus amigos e inimigos também E DEUS CERTO)
    – Ter medo que o arrebatamento venha antes de você casar (realmente eu quero saber como é ser casada, mas se o arrebatamento fosse hoje, seria bem melhor)
    – Ter um lugar reservado na igreja (o meu lugar geralmente ta reservado na salinha, ensinando as crianças… NADA A VER O QUE VC DISSE
    – Resolver tudo com “mais oração” (as vezes o que falta é sabedoria e diálogo e não oração)
    – Chamar fofoca de pedido de oração (se sei algo de alguém eu oro pela pessoa, não preciso que os outros saibam ou orem no meu lugar)
    – Desejar que seu testemunho de conversão fosse mais emocionante (meu testemunho de conversão não é extremamente emocionante, mas ajuda muita gente é isso o que importa)
    – Dizer “vou orar sobre isso” como sinônimo para “não” (ta confesso que faço isso com meu noivo, e sempre fica provado que o melhor era não mesmo)
    – Achar que Deus vai lhe dar um chamado seguido de muitos detalhes (não entendi, mas já tenho o meu chamado)
    – Usar a Bíblia para evangelizar pessoas que não acreditam na Bíblia (participo do yr, os ateus sabem que eu não faço isso, não uso a bíblia e sim a minha história)
    – Dizer que está “esperando em Deus” (claro! Até que enfim uma verdade)
    – Não usar o nome da pessoa, chamá-lo apenas de “pastor” (minha mãe eu chamo de mãe, meus professores, eu chamava de professor, meus alunos eu chamo de filhos ou amor, meu noivo eu chamo de amor, por que com o pastor tem que ser diferente?)
    – Repassar emails com mensagens cristãs (isso se chama evangelização aff, vc não sabe nada!!!)
    – Julgar a fé de alguém pelo número de versículos sublinhados em sua Bíblia (não, com isso eu sei se a pessoa estuda a bíblia ou não)
    – Mandar recados para o diabo (não quero papo com ele, muito menos trocar recadinho)
    – Transformar os diáconos em agentes secretos (hãm, num intindi???)
    – Desejar que tivesse se divertido mais antes de se converter (pelo contrário, fiz muita besteira, devia ter conhecido Jesus bem antes)
    – Pensar que fé é um evento (fé é acreditar que verá o impossível se tornar possível)
    – Fazer coisas supersantas para Deus ( o que seria algo supersanto?)
    – Prosperidade (é a ausência de necessidade)
    – Doar coisas inúteis para a igreja (como o quê???)
    – Dizer aos outros que o sermão do domingo foi direcicionado a eles (não, é sempre direcionado pra mim)
    – Comparar a vida cristã com Red Bull (te dá asas) (hãm?? Aff)
    – Usar fé como moeda para negociar com Deus (já fiz muito isso, antes de aprender)
    – Filmes evangélicos, como “Desafiando os Gigantes” (falando com Deus, A prova de fogo, etc)
    – Pedir dinheiro na igreja (eu tenho mãe, trabalho e tenho noivo é daí que consigo dinheiro quando preciso)
    – Emoticons cristãos como “<”. (o que é isso????)
    – Esquecer quem nós somos (entrei nesse site por acaso.. quem é vc?)
    – Fazer ameaças cristãs por carta ou email (eu não faço isso)
    – Colocar adesivos cristãos (como o do peixinho) na traseira do carro (claro néh, porque não?)
    – Pensar que Deus está muito longe de nós (o meu coração é o mais longe que Deus fica de mim)
    – Dizer “a Bíblia” sempre que alguém pergunta qual o melhor livro que você já leu (fazer o que se é mesmo, mas geralmente eu também cito o segundo melhor- Jesus, o maior psicólogo que já existiu-Mark W. Baker)
    – Tratar Deus como uma máquina de fazer suco (hãm, to me axando burrinha, mas uma que não entindi…aff)
    – Afirmar algo que Deus nunca disse em sua Palavra (eu li a bíblia toda… sei o que está escrito e o que não está)
    – Criar um “ambiente cristão” no seu escritório (infelizmente eu ainda não tenho um escritório, mas obrigada pela dica)
    – Perguntar a si mesmo se só crer em Deus é o suficiente (pela graças sois salvo/ a fé sem obras é morta)
    – Dormir no culto (não durmo tão fácil assim)
    – Falar sobre o fim do mundo (o mundo vai acabar, aceita Jesus irmão!)
    – Dar nomes bíblicos aos filhos (quero colocar Josué, meu noivo não quer, então queria Pedro ele não aceitou por achar que era algum ex…aff)
    – Fazer listas (conjugando o verbo: Eu faço, tu fazes… nós dois fizemos kkk)
    outra coisa que crente faz….
    Deus te abençoe, em nome de Jesus! Amém!

  59. Floriano disse:

    @Franklin Rosa,
    ô Franklin, a expressão correta é “dar o dízimo” e não “dizimar”, pois dizimar significa: 1. matar um (soldado) em cada grupo de dez 2. destruir quase completamente 3.desbaratar, desfalcar, arruinar!
    Beleza?

  60. Floriano disse:

    @Franklin Rosa,
    Franklin, a palavra correta é tubaína e não turbaína! Turbaína é só para você, que tem o coração turbado pelo pecado (dentre elas o homossexualismo, pois esse seu sobrenome ROSA não engana ninguém).
    Beleza?

  61. Júnior disse:

    Por falar em ter medo que o arrebatamento venha antes de se casar, gostaria de saber: Tem alguma solteira por aí querendo casar comigo? Pois acho que fiquei com medo também, rsrsrs!

  62. Andressa Nascimento disse:

    Ele naum é um desviado nao viu! ele é um rapaz mto usado por Deus! Vc é que fica julgando as pessoas sem conhece-las. Entenda que esse blog é um blog de humor e naum de ofensas as outras pessoas.
    Pense que varias coisa dessa lista servem para nossa propria edificaçao. Agora se vc se ofendeu o problema é seu!!!

  63. Andressa Nascimento disse:

    To Achando que quem ta precisando de oração é vc viu!!!

  64. Vanessa disse:

    @Steam Baron,
    4 e contando

  65. xxxxx disse:

    cada um faz o que sentir no coração eu prefiro dar 50,00 na igreja do que 10,00 para um bando de amigos alcoólatra e depedente de drogas

  66. Melissa disse:

    Isso não é coisa de crente/cristão , é coisa de religioso. (A maioria delas)