Recadinho sobre as mudanças

E aí, Profetandos, beleza?!

O Profetirando completou 7 anos em 1º de janeiro de 2017. E tenho tantas histórias pra contar de todos esses anos que nem sei por onde começar. Quem sabe um dia eu crie coragem e escreva um livro. Mas ainda não cheguei a tanto. Já o canal no Youtube completou 3 anos esse mês e, assim como o blog e outras coisa do Profetirando, foi feito com muita zoeira e sem hora pra acabar.

“Acabar”. Eu queria usar essa palavra pra comentar umas mudanças, porque eu também sou assim, não consigo me acostumar e quero sempre estar mudando. E tentando ser pra melhor, claro. Nem sempre consigo, mas tudo bem. Nunca fui de fazer promessas e resoluções de ano novo, mas hoje (sim, hoje, 25 de janeiro) me veio uma vontade de fazer. Como muitos sabem, ou deveriam saber, já que acompanham o canal e minhas redes sociais, não ganho dinheiro com o Profetirando – e nem um dos meninos que apareceram no canal. Por isso, fica difícil contar com eles; cobrar deles. Galera, o Profetirando é feito só por mim, Thiago Matso. O Profetirando sou eu. Já até comentei que quando chego em alguns locais a galera me chama de “Profetirando” e não de “Thiago Matso”. Me acostumei, já.

Enfim, onde eu tô querendo chegar? Quero dizer que o canal no Youtube se tornará uma coisa mais pessoal, com opiniões e temas que me agradam, mas sem perder o bom humor. Vou tentar ao máximo entregar pra vocês humor, entretenimento, curiosidades, zoeira e essas coisas que vocês curtem. Mas, infelizmente, a aparição dos outros meninos no canal será limitada, pra não dizer zero. =/

Espero que entendam e não me abandonem. Venham comigo nessa. Prometo também atualizar e trazer novidades pro blog, Instagram, Twitter, Facebook e qualquer outro meio digital que eu achar legal. =)

Vocês são sensacionais! Bora lá?!

Compartilhe a zoeira

Comentários

Comentários

Você pode gostar...