Pastor revela as raízes cristãs do ator de Pantera Negra

Compartilhe a zoeira

O pastor de infância da estrela do “Pantera Negra”, Chadwick Boseman, fala da fé por trás do homem que retrata o mais novo astro das telonas da franquia Marvel.

Pantera Negra estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil.

Boseman, o ator de 41 anos que interpreta o personagem principal T’Challa. Mas, muito antes de se tornar um nome na tela grande, seu pastor de infância, Samuel Neely, disse a Fox Carolina  que ele não se esqueceu do menino que ele batizou e observava crescer.

“Quando eu o vejo, é quase como ver meu próprio filho, ele ainda é Tchad”, disse Neely, que se aposentou da Igreja Batista em Anderson, Carolina do Sul. “Ele sempre foi um cara focado, ele sabia o que ele queria e ele estava indo atrás disso”.

Os que frequentavam a igreja de Boseman não o esqueceram, por causa de todas as grandes coisas que ele fez lá, de acordo com o pastor.

“Ele fez muitas coisas positivas dentro da igreja e dentro da comunidade”, disse Neely. “Com ele cantando no coro, com ele trabalhando no grupo juvenil, ele sempre estava fazendo algo, sempre ajudando, sempre servindo. Essa era sua personalidade”.

O pastor disse que o Boseman ainda mantém sua fé, e ele está orgulhoso do homem que a estrela de ação se tornou.

“Eu acabei de vê-lo maduro e florescer em um homem”, disse o pastor. “E ele está fazendo um excelente trabalho”.

Boseman parece ainda acreditar no poder da oração, que ele creditou pelo papel da Pantera Negra.

“Eu já escrevi sobre ‘Pantera Negra’ em meus diários como algo que eu queria fazer e escrevi algumas coisas que eu gostaria de ver em um filme sobre o ‘Pantera Negra’. Eu tinha pessoas que me disseram que, se houvesse um filme dele então deveria ser eu, então quando eles me chamaram, foi surreal “, disse ele à  revista Hunger no ano passado. “Você ora por algo e, na verdade, ocorre, você quase não pode acreditar nisso”.

E aí, o que achou? Já assistiu ao filme?

Compartilhe a zoeira

Comentários

Comentários