Com oração e sem ‘ponto de estresse’, agência vende ‘férias cristãs na Disney’

As férias na Disney ganharam um toque religioso com a agência de turismo cristão Gospel Tesur. Marcelo Rebello, dono da empresa, explica que os pacotes para conhecer os parques de Mickey Mouse estão previstos para começar em janeiro de 2018.

Os pacotes devem incluir monitoramento 24h por guias evangélicos, pausas para oração e quartos separados para meninos e meninas.

Segundo a Folha de S. Paulo, as polêmicas relacionadas com a Disney e evangélicos fez com que a agência pensasse em estratégias para desviar de “pontos de estresse nos passeios”.

“Tem umas lendas rolando na internet, do tipo ‘o Mickey é um personagem gay’… Como assim, se ele namora a Minnie? Seria bi? Muita fumaça para pouco fogo!”, diz Rebello, que não duvida da heterossexualidade do personagem.

Além disso, outro tema polêmico para os evangélicos foi um beijo gay exibido pela Disney na série “Star Vs. As Forças do Mal”, em fevereiro. Na cena, vários casais se beijam no show de uma boy band –um deles com dois homens. Outro desconforto: na versão com atores de “A Bela e a Fera”, o personagem LeFou tem uma quedinha pelo vilão Gaston.

A Gospel Tur vai investir no slogan “Férias Cristãs com a Tia Sara”, baseado na personagem fictícia com o nome da mulher de Abraão. “Tem origem no conceito de maternidade. É muito mais tranquilo para os pais saber que seus filhos não estão soltos por aí”, explica Rebello.

Fonte

Você também pode gostar:

Comentários

Comentários

Você pode gostar...