Mel Gibson planeja uma continuação de “A Paixão de Cristo”

Jim Caviezel como Jesus Cristo

Jim Caviezel como Jesus Cristo

Em 2004 saiu o filme que mostrava as últimas vinte horas de vida de Jesus Cristo e causou polêmica. Com direção de Mel Gibson, o longa levou às telas cenas brutais da violência vividas pelo filho de Deus. Agora, o Hollywood Reporter conta que Gibson vai se reunir com o roteirista Randall Wallace para contar em detalhes a história da ressurreição de Cristo após sua crucificação. Segundo o jornal, Wallace já trabalha no roteiro da sequência. Gibson e o roteirista trabalharam juntos em Hacksaw Ridge, longa que se passa na Segunda Guerra Mundial e que tem direção de Mel.

Houve uma grande controvérsia em torno deste filme justamente por causa de toda a crueldade das cenas em que Jesus é torturado. Gibson mostrou em todos os detalhes os ferimentos e o estado lamentável que Cristo ficou durante seu calvário. O longa e seu diretor também foram duramente criticados por, de certa forma, acusar os judeus de serem os responsáveis pela morte de Jesus.

Em A Paixão de Cristo, o protagonista é interpretado por Jim Caviezel e o elenco ainda tem Maia Morgenstern como Maria, Monica Bellucci viveu Maria Madalena, entre outros. O filme custou US$ 30 milhões para ser produzido e arrecadou US$ 611 milhões no mundo todo.

Compartilhe a zoeira

Comentários

Comentários

Você pode gostar...