Jim Carrey faz uma pintura impressionante de Jesus Cristo: “Ele está aceitando quem você é”

9 de agosto de 2017: Jim Carrey compartilhou seus pensamentos sobre Jesus - e uma impressionante pintura do Filho de Deus - em um novo documentário chamado I Needed Color.

Jim Carrey compartilhou seus pensamentos sobre Jesus – e uma impressionante pintura do Filho de Deus – em um novo documentário chamado: I Needed Color.

No vídeo, o popular comediante revela seu amor pela pintura e pelas artes visuais – e como isso o ajuda a se conectar à sua “vida interior”.

“Você pode dizer o que eu amo pela cor das pinturas”, diz ele no vídeo, publicado no Vimeo. “Você pode contar minha vida interior pela escuridão em alguns deles e pode dizer o que eu quero do brilho em alguns deles.”

Em uma cena, Carrey faz um retrato de Jesus e explica que a “energia” em torno de Cristo é “elétrica”.
Jim Carrey

“Não sei se Jesus é real, não sei se ele viveu, não sei o que ele quer dizer, mas as pinturas de Jesus são realmente meu desejo de transmitir a consciência de Cristo”, admitiu Carrey. “Eu queria que você tivesse a sensação, quando olha nos olhos dele, de que ele estava aceitando quem você é. Eu queria que ele fosse capaz de encará-lo e curá-lo da dor.”

Ele acrescenta: “Você pode encontrar todas as raças diante de Jesus. Acho que é assim que todas as raças imaginam Jesus; elas o imaginam como suas”.
Jim Carrey

No curta, dirigido por David Bushell, Carrey também conta como a pintura o ajudou a curar-se de um passado emocionalmente traumático nos últimos anos.

“Eu desenhei o tempo todo, mas não fiz muita pintura”, diz ele. “De repente, há seis anos, quando eu estava tentando curar um coração partido, decidi: ‘Bem, talvez eu pinte.’ “

Ele continuou: “Quando realmente comecei a pintar muito, fiquei tão obcecado que não havia onde me mudar em minha casa”, diz ele. “As pinturas estavam por toda parte. Eu me vi olhando ao redor, era um inverno realmente sombrio em Nova York e era tão deprimente. E acho que precisava de cores”.

Powered by Rock Convert

Ele explica: “Gosto da independência. Adoro a liberdade. Ninguém mais diz o que você pode ou não pode fazer, na maioria das vezes. E há um imediatismo nisso”.

Enquanto o ator de “Débi & Lóide” já havia dito “sou budista, sou cristão, sou muçulmano, sou o que você quer que eu seja”, ele também costuma falar sobre seu fascínio por Jesus . Ele recentemente ofereceu esperança a uma sala cheia de pessoas anteriormente encarceradas e lembrou-lhes que, como Jesus Cristo, eles escolheram “atravessar o portão do perdão para a graça”.

“Acredito que esta sala esteja cheia de Deus”, Carrey iniciou um discurso  proferido na Homeboy Industries, uma organização sediada em Los Angeles que fornece ajuda a pessoas anteriormente encarceradas e envolvidas em gangues.

“Você é um herói para mim e eu a admiro”, continuou ele. “Quando você entrou por essas portas, decidiu fazer parte desta família. Você decidiu transcender e deixar a escuridão para trás, e é preciso um campeão para tomar essa decisão.”

Carrey, que tem sido aberto sobre suas batalhas contra a depressão, disse aos que se reuniram que ele próprio teve “desafios” nos últimos anos.

“Por fim, acredito que o sofrimento leva à salvação”, disse ele. “De fato, é a única maneira… de que, de alguma forma, aceitamos, não negamos, mas sentimos nosso sofrimento e sentimos nossas perdas. E então, tomamos uma de duas decisões. Nós decidimos passar pelo portão de ressentimento, que leva à vingança, que leva ao auto-dano, que leva ao mal a outros. Ou então atravessamos o portão do perdão, que leva à graça”.

O ator disse aos participantes que “você estar aqui é uma indicação de que você já tomou essa decisão”.

“Você tomou a decisão de atravessar o portão do perdão para a graça”, disse ele. “Assim como Cristo fez na cruz. Ele sofreu terrivelmente e foi quebrado por ela, a ponto de duvidar e um sentimento de absoluto abandono, que todos vocês já sentiram. Então houve uma decisão a ser tomada. E a decisão era olhar para as pessoas que estavam causando esse sofrimento com compaixão e perdão, e é isso que abre os portões do céu para todos nós. Desejo isso para todos vocês. Desejo isso para mim “.

O vídeo do documentário está em inglês e sem legenda.

Fonte: Gospe Herald

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.
Powered by Rock Convert

Comentários

Comentários

Você pode gostar...

shares