Faça parte da minha LISTA VIP de Teatro Cristão Criativo. Vem!

E aí, artista, beleza? Tudo bem com você? Eu sou o Thiago Matso e gostaria do seu feedback sobre o Teatro Cristão Criativo. Mesmo que você tenha chegado agora no blog por meio desse ou de algum outro post, preciso de você. Você pode separar uns minutinhos para ler este texto e respondê-lo dando a sua opinião? Eu agradeço demais!

PROJETO: TEATRO CRISTÃO CRIATIVO

Então, há quase nove meses eu criei o projeto Teatro Cristão Criativo para compartilhar meus conhecimentos sobre, adivinha, Teatro Cristão (ooohhhh). Criei um canal no YouTube, um perfil no Instagram, página no Facebook e blog. Estou presente nas principais mídias para chegar a todos os apaixonados por Teatro Cristão. É um projeto que estou adorando fazer, gosto muito de ajudar as pessoas. E compartilho tudo aquilo que sempre quis ouvir quando eu estava começando. E você está tendo essa oportunidade. Eu quero ajudar as pessoas a fazer um Teatro Cristão mais criativo, diferente da mesmice que estamos acostumados a ver. Quero incentivar a todos a fugir da mediocridade e motivar a trabalhar com excelência!

SOBRE O CURSO

E agora, depois de nove meses, eu pensei: por que não ir além? Então, você que sempre me acompanha por aqui, vai saber em primeira mão que eu vou lançar o meu curso online. Isso mesmo! O curso TEATRO CRISTÃO CRIATIVO estará disponível em breve. Pensa comigo: se você já curte o conteúdo grátis e rápido que eu posto, imagina se aprofundar ainda mais sobre a arte encantadora do Teatro. É aí que você entra. Como você pode me ajudar? Assim que o curso estiver disponível, eu vou lançar com um preço especial primeiramente para quem está na minha lista de e-mail VIP. Então, preciso saber se você tá a fim de ir mais além no conhecimento da arte do teatro. Eu quero te ajudar ir além, a subir o nível. Se você quer mesmo, me mande um e-mail dizendo: EU QUERO! Ou dando um feedback espontâneo de como eu já tenho te ajudado até esse momento. teatrocristaocriativo@gmail.com Quem mandar o e-mail, eu vou colocar na lista VIP para receber o link com um desconto especial. Se não quiser fazer parte da lista VIP do curso, fique tranquilo(a). Você continuará recebendo todo o conteúdo gratuito aqui. Até já! Viva a arte! Thiago Matso

Comentários

Comentários