Compartilhe boas novas!

Opa, tudo bem?! Thiago Matso aqui.

Eu gosto muito de compartilhar boas novas, sabe? Se tem uma lição que coloquei em prática e que tem me dado muito resultado físico e mental é jogar fora a negatividade e não deixar as coisas ruins me atingirem.

Sério mesmo! Sabe aquela sensação horrível de ligar a TV e só ver notícias ruins? Sabe quando você acessa sites de notícias e só vê desgraças? Parece que o mundo é só isso, né? Mas sabe a boa notícia? Não é! Nunca será se você não fizer parte disso!

O ano de 2019 tá aí. Pode ser um ano de mudanças, se você assim desejar. E que tal você mudar um pouco a sua rotina? Deixar a negatividade de lado — ou de fora da sua vida — e ser um compartilhador das boas novas?

Te desafio a entrar nessa comigo e só consumir e compartilhar notícias boas e querer o bem do próximo a partir de hoje, não precisa esperar 2019, não. Deixemos de ser esses abutres em busca de carniça para consumir. E passemos a ser águias que voam alto.

Tem uma coisa que eu sempre ouvi falar, mas nunca dei muita importância: os audiolivros. Acho que é porque sempre gostei de ler livros físicos, e, por isso, tinha preconceito. Mas você já ouviu falar de audiolivros? É uma ótima ferramenta para você “ler” livros ouvindo enquanto faz outra atividade. Eu me arrependi de não ter aceitado isso muito antes. Tenho aprendido muito e consumido conteúdos que me fazem crescer espiritualmente, financeiramente e fisicamente.

Existem vários audiolivros de graça no YouTube, dá uma pesquisada; é uma pena que a qualidade não é tão boa assim. Mas se quiser algo bom mesmo, tem um aplicativo show de bola. O 12minutos é a forma perfeita de absorver toneladas de conhecimento sobre carreira, negócios e desenvolvimento pessoal na velocidade que o mundo atual exige.

No carro, no ônibus, no metrô ou na fila do banco. O que for melhor para você. Tudo que você precisa são 12minutos para aprender em qualquer lugar e a qualquer hora. E aí? Está esperando o que para começar a consumir e compartilhar as boas novas?

Clique AQUI e conheça o aplicativo.

Grande abraço e feliz e próspero 2019!

Thiago Matso

Comentários

Comentários