Sabemos que crianças são a sinceridade em pessoa. Já dizia a velha frase: “quer saber a verdade de alguma coisa? Pergunte a uma criança”. Jesus disse: “Deixai vir a mim as crianças, porque delas é o Reino dos céus”. Jesus já sabia que os pequeninos eram especiais e soltariam várias pérolas. Você provavelmente conhece uma criança que é sucesso na igreja e todo mundo conhece como “aquela bênção!”.

Criança é aquele pequeno ser que fica te observando durante a oração e quando você abre o olho ela tá lá te encarando de olho duro. Aquela dorzinha de cabeça dos diáconos, quem nunca?!?! Eu mesmo já fui assim, ouço relatos até hoje que ninguém me aguentava durante o culto e nem naquela escolinha das crianças durante o culto.

E quando as crianças usam de toda a sinceridade e inocência para escrever cartas para Deus? É claro que elas usariam da imaginação para tentar saber de Deus vários ‘porquês’. Vi os tweets abaixo passando na timeline e quis trazer aqui pra compartilhar com vocês. Compartilha pra todo mundo aí nas redes sociais e deixe nos comentários as pérolas que você já ouviu e viu vinda de crianças.

E você, o que achou? As crianças são sinceras mesmo? Conhece alguma criança assim ou já presenciou algo parecido? Deixa aí nos comentários e compartilha aí pra todo mundo!

Compartilhe a zoeira

Comentários

Comentários