Desde o primeiro dia que ouvi o som dessa galera, eu me apaixonei. Letras inteligentes e um som inigualável que faz você viajar, mesmo estando sentado na frente do computador em um escritório e com uma pilha de relatórios para entregar.

Caso ainda não conheça, eu recomendo muito. Uma banda composta por cristãos, mas que não falam de religião. Músicas inspiradoras que falam de amor, paz e um amigo que você precisa conhecer, caso ainda não O tenha.

RELEASE:

O projeto Simonami {sí, mon ami – sim, meu amigo} é uma composição circunstancial de acúmulo. São seis sujeitos que acumulam experimentações, episódios, capítulos, como cidadãos comuns. A tarefa é elencar as sensações e as literalidades das experiências na canção, sem intuito delimitado. No fim, o intuito existe e é dividir as circunstâncias comuns como crônicas interessantes.

O que esse processo desencadeia em cada indivíduo é impossível prever, mas é consenso do grupo que o fenômeno de enxergar-se na música, ouvir sua circunstância mais trivial exposta como peça, objeto, elemento da arte, valida sua essencialidade, sua importância, seu valor. O valor de cada um.

Na nossa primeira produção musical como grupo estão nossos valores confrontados, os lucros e prejuízos desses processos de confronto, porque curiosamente começamos a produzir músicas juntos vivendo experiências semelhantes.

Enfim, Simonami é um montante limitado de amigos que produz canções sobre situações triviais e talvez ”cronificar” essas situações os singularize.

Ouça o CD completo: AQUI.

Comentários

Comentários