Quem é o cantor da abertura de Dragon Ball Z?

Sempre me perguntei que é o cara que cantava a abertura de Dragon Ball e recentemente descobri através de um dos novos vídeos do Vinheteiro. Aí tive que trazer pra compartilhar com vocês. O nome do cara é Rodrigo Rossi.

31313_109640659078042_100000963264906_59207_4137064_n

“O cantor carioca Rodrigo Rossi começou a atuar como músico ainda na adolescência, quando teve os primeiros contatos com o heavy metal e o hard rock dos anos 80. A experiência profissional, no entanto, viria com os shows e as turnês da banda “Snakeyes” – uma das únicas a lotar o antigo Garage, famoso reduto do underground carioca da época”.

Paralelamente, Rodrigo conseguiu promover em sua atividade a união de duas grandes paixões: a música e o universo de animes e quadrinhos japoneses. Desde criança fã assumido de desenhos como “Cavaleiros do Zodíaco” e “DragonBall”, logo ele se tornaria um dos principais expoentes das versões brasileiras dos temas musicais, não apenas através da bela voz, mas também participando da adaptação das letras. As trilhas sonoras destas séries se tornaram uma de suas marcas. Com total aprovação da matriz japonesa, hoje, é praticamente impossível falar do gênero no Brasil sem que o nome de Rodrigo Rossi seja citado. Além do orgulho que carrega pela apresentação ao vivo no lançamento do jogo “Cavaleiros do Zodíaco – A Batalha do Santuário” para Playstation 3, ele ainda encontra fôlego para percorrer cidades de todas as regiões do país, em shows que levam os fãs da cultura anime à loucura.  [Fonte: Site de Rodrigo Rossi]

Vejam o vídeo que ele gravou com o Vinheteiro e me diz se o cara não é o cara. Curti.

.

Se quiser saber mais sobre Rodrigo Rossi, segue as informações:

Site do vocalista:
http://www.rodrigo-rossi.com
https://www.facebook.com/rodrigorossioficial
https://twitter.com/rodrigorossivoz

Comentários

Comentários

Você pode gostar...