Por que ser tão sério?

O erro é um caso para a correção vir à tona e mostrar que não é bem assim que as coisas devem ser. Para muitos líderes, são casos de correção, rédeas curtas e a famosa disciplina “congregacional”. Que para falar a verdade, muita gente entende errado esse assunto, mas isso é outro assunto.

Entendo que erramos porque somos falhos e que devemos sempre procurar consertar esse erro e procurar não cometê-lo mais. Só que, mais que isso, eu procuro sempre rir e fazer piada com tudo. É uma maneira que encontrei de aprender com os erros. Recomendo essa técnica a você. Já dizia aquela famosa frase que “se não fizermos piadas com nós mesmos e não rirmos das nossas desgraças vai ter muito mais gente para fazer isso”. Então, já que o alvo é o seu erro ou você, não custa nada sorrir e aprender com o erro.

Por isso, fiz um trocadilho com famoso versículo que diz “em tudo dai graça”. Agradecer é fundamental pelas bênçãos de Deus em nossas vidas, mas “Em tudo achai Graça” é tão fundamental quanto.

O Profetirando Coletivo de Humor está lançando, este mês de julho, uma camiseta cristã que diz muito sobre isso. Você pode adquiri-la em nossa loja acessando o site: www.profetirando.com.br/loja

Vai estar disponível semana que vem para RESERVA. Aguardem!

10511261_672399189507381_6364826142309211368_n

Compartilhe a zoeira

Comentários

Comentários

Você pode gostar...