Pai e filha recriam álbum de casamento antigo para se despedir da esposa/mãe

Ben Nunery e sua jovem filha, Olivia, publicaram uma série de imagens bela e emocionante, que serviu para se despedir da esposa e mãe Ali, que morreu de câncer em 2011 com 31 anos de idade.

Ben e Ali se casaram em 2009. Como tinham acabado de comprar a casa, decidiram que lá seria o melhor lugar para as fotos onde passariam o resto da vida. Infelizmente, Ali faleceu 2 anos e meio depois. Tendo que sair da casa que ficou grande demais para eles, Ben, Olivia e a irmã de Ali, a fotógrafa Melanie Tracy Pace, se juntaram para fazer um último ensaio naquela casa que haviam comprado com amor e onde viveram felizes enquanto puderam. O resultado das fotos é uma emocionante despedida. O ensaio acabou sendo também uma lembrança dos três anos da menina Olivia.

Ben afirmou o seguinte: “Muita gente me perguntou como eu me senti durante a sessão de fotos. O que eu quero que as pessoas saibam é que não é uma história de dor, perda e sofrimento. Sim, eu vivi todos esses sentimentos e ainda os vivo, mas não é isso que quero transmitir com as fotos. Essa é uma história de amor.”

O resultado não deixa dúvidas. Confira:

casamento3

casamento4

casamento5

casamento6

casamento7

casamento8

casamento11

casamento12

casamento21

 

Nas palavras de Ben: “Dissemos adeus para Ali dois anos atrás, mas sua presença permanece indiscutivelmente na casa. Nossas vidas vão continuar por uma trilha incerta, mas Olivia vai poder olhar essas fotos e saber que, mesmo que por pouco tempo, havia um lugar onde eu era o homem mais sortudo do mundo.”

Para ver mais fotos, acesse o site de Melanie Tracy Pace.

Fonte: Hypeness

Você também pode gostar:

Comentários

Comentários

Você pode gostar...