NOVA SÉRIE: Smilinguido Papo Reto – Friendzone

Friendzone

 

Oi, aqui é sua formiga amiga de sempre: Smilinguido. Hoje estou aqui para falar sobre algo muito sério: FRIENDZONE. Sabe quando você está no culto e entra aquela formiguinha que você começa a olhar diferente? Você começa a ler Cânticos dos Cânticos e ter ideias. Você até assiste Um Amor Pra Recordar (Aliás, não recomendo).

Foi assim com Pildas, quando colocou os olhos na Faniquita. Foi amor a primeira vista. Então começaram os abraços durante as músicas de comunhão, pagar lanche depois do culto, sentar do lado na pizzaria. Até que certo dia, Pildas criou coragem e se declarou. E qual foi a resposta da Faniquita? “Eu também gosto de você, mas como amigo”. Uma grande lupa queimando seu corpo com o raio de sol doeria menos. E o que ele fez? Nada! E até hoje ele paga lanche pra ela depois do culto. Cá entre nós, faça-me um favor: NÃO SEJA ESSE CARA!

De amigo o Facebook já tá cheio. Jesus não morreu na cruz pra você ficar sofrendo por formiguinha nenhuma. Se ela não te quer, azar. Pode doer no começo, mas considere que Deus pode estar até te livrando de uma fria. Pildas, bola pra frente, existem outras formigas no formigueiro. Para de ouvir música de fossa, e se precisar de um parceiro pra jogar vídeo game e falar mal dela, estamos aí!

Comentários

Comentários

Você pode gostar...