Nota: Ausência de posts

Como todos vocês, que sempre acompanham o blog, sabem. Costumo postar várias besteiras aqui que 90% curte. Sempre postei em dias de sol e chuva, dias normais ou feriados, datas comemorativas e até quando viajo, nunca deixei o blog sem atualização. Mas, tudo tem seu tempo. Não gosto muito de falar da minha vida pessoal aqui no blog, só posto as gracinhas e pronto, mas quero dar uma justificativa a vocês, caros leitores do meu S2.

Este mês de maio, eu passei por uma processo difícil de mudança de emprego. Isso! Para espanto de muitos, eu não sou problogger, ou seja, não vivo do Profetirando. O que faço aqui, faço por diversão. Simples! Então, estava dando o máximo para conseguir deixar o blog atualizado, e consegui. Mas este mês de junho eu comecei em uma nova agência de publicidade e ainda estou acertando o meu tempo e tentando conciliar as coisas. Tem trabalho, faculdade, a Cia de Teatro Os Bênçãos, família. É, amigos. Blogueiro também é gente.

Bom, acho que é só isso. Vamos fazer assim. Essa semana vamos chamar de minhas férias, beleza? O blog tem dois anos e nunca tirei férias. Peço que aguentem até domingo. E garanto que segunda feira volto com as postagens normais. Agradeço a todos que sempre acessam e divulgam o blog. Aquele abraço do seu amigo Thiago Matso! =)

Você também pode gostar:

Comentários

Comentários

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *