Maravilhoso!
Conselheiro!
Deus forte!
Pai da eternidade!
E príncipe da paaaaaaz!

Um dos melhores memes da internet de raiz, a internet moleque de dois toques na bola, a “Menina Pastora Louca” entrou para a história internética graças ao seu discurso inflamado durante uma pregação. A garota ganhou fama no Brasil e foi até mesmo assunto em um documentário da BBC sobre crianças pregadoras.

Anos se passaram e como tudo por aqui, a garota foi esquecida, mas suas palavras de sabedoria permanecem imortalizadas no youtube:


É MERMÃO!

Na época com 6 anos, Ana Carolina Dias agora tem 21 e estuda física na Universidade Federal Rural do Rio e também da aulas. Apesar de escolher uma parte da ciência que provavelmente não acredita em mar que se abre, a garota continua evangélica, mas não prega mais.

Sofri muita crítica quando criança. As pessoas diziam que não seria uma pessoa normal, mas sou prova de que isso não atrapalha a vida de ninguém. Consegui o que queria e continuo fazendo a obra de Deus.” disse a garota em entrevista a FOLHA.

Ana Carolina faz parte do movimento Eu Escolhi Esperar e disse que a física não irá mudar a maneira como ela enxerga Deus. Se liga como ela está hoje MERMÃO:

pastora menina louca estuda física profetirando humor gospel cristão

Via lá pelo NÃO SALVO

Compartilhe a zoeira

Comentários

Comentários