Igreja veta gravações de ‘Game of thrones’ por cenas de nudez

Segundo o TMZ, produção da série tem dificuldade para filmar na Croácia. Personagem de Lena Headey deve aparecer nua em um dos episódios.

Lena Headey como Cersei Lannister, em 'Game of thrones' (Foto: Divulgação/HBO)

Lena Headey como Cersei Lannister, em ‘Game of
thrones’ (Foto: Divulgação/HBO)

Uma igreja da Croácia vetou as gravações de “Game of thrones” por conta de uma cena em que Cersei Lannister, personagem de Lena Headey, aparece nua.

Segundo o site TMZ, a produção da série tentou obter uma permissão para filmar na igreja de St. Nicholas, na cidade de Dubrovinik. No entanto, a igreja tem uma política rígida contra “demonstrações públicas de sexualidade”. A comissão de filmagens da cidade não autorizou que as gravações aconteçam no local.

Na semana passada, o presidente de programação da HBO, Michael Lombardo, defendeu a inclusão de cenas gráficas de sexo e violência em “Game of thrones”. “É um serviço para adultos. Nossos assinantes pagam uma taxa para programas sem censura”, disse o presidente da HBO.

Lombardo também contou que nunca pediu para que os roteiristas suavizassem nas cenas de conteúdo sexual e que elas não são gratuitas. “Não queremos ser um censor que inibe o autêntico processo criativo orgânico pelo policiamento de quantos seios devem aparecer em uma série”.

Via 

Compartilhe a zoeira

Comentários

Comentários

Você pode gostar...