Um empresário resolveu pegar carona na saga “Cinquenta Tons de Cinza”, uma série de livros eróticos que foram adaptados para o cinema, e construiu um hotel equipado para a prática de sadomasoquismo.

O que o empreendedor não contava era que a prefeitura da cidade de Vilafranca, na Espanha, seria contra a abertura do hotel por conta da proximidade com a igreja católica, segundo informações da revista americana ‘The Hollywood Reporter’.

O hotel em questão se chama Roissy Castle, sua inauguração estava prevista para acontecer no dia 1º de agosto. O proprietário, que prefere se manter no anonimato, preparou 20 quartos e quatro calabouços para quem curte a prática de sadomasoquismo.

A Câmara Municipal de Vilafranca é contra a inauguração do hotel, e usa a justificava da proximidade com a igreja para impedir que ele seja aberto ao público. “Ele está muito perto de uma capela, onde dezenas de pessoas vêm todos os dias para visitar o santo padroeiro da cidade”, dizem os vereadores.

Até mesmo o prefeito, Oscar Tena, é contra o empreendimento e entrou na Justiça para impedir a inauguração alegando que o proprietário não tem licença para administrar uma empresa na região.

Via Gospel Prime

Comentários

Comentários