É muita lamentação para pouco Jeremias

A vida é uma caixinha de surpresa, já dizia o narrador da triste história de Joseph Climber. E o pior, as pessoas se preocupam muito mais em lamentar do que ajudar o próximo. Lembro-me da história de Moisés, que tirou o povo do Egito para dar uma vida melhor, como promessa de Deus. O povo o seguiu, mas logo trataram de reclamar.

Reclamaram porque estava quente demais durante o dia: Deus mandou uma nuvem para fazer sombra.

Reclamaram porque estava frio demais durante a noite: Deus mandou uma coluna de fogo para esquentá-los.

Reclamaram quando chegaram de frente ao Mar Vermelho: Deus mandou Moisés bater o cajado na água e o mar se abriu para o povo passar.

Acho que é por isso que Moisés passou 40 anos andando com o povo no deserto. Moisés tava cansado dos mimimis e, talvez perdido, nem dava ouvidos a quem dizia: “Moisés, a gente tá perdido, né? Pergunta a alguém pra onde é. Pergunta…”. Mas Moisés não estava nem aí. Deus ouvidos a Deus e fez a coisa certa.

Baseado nessa história e, também, com o livro Lamentações de Jeremias, lançamos a nossa nova camiseta cristã de humor. Leva essa mensagem a todos os seus amigos, e aos desconhecidos também, e ensine que muito melhor do que reclamar, é ajudar a fazer. Deixem de lamentação, porque é muita lamentação para pouco Jeremias, meu povo. Façamos a nossa parte.

jeremias-masculina

Camisetas Profetirando, a sua loja de camisetas cristãs de humor. Acesse já a nossa loja virtual e conheça as outras estampas.

Compartilhe a zoeira

Comentários

Comentários

Você pode gostar...