Dia da Decisão


Telespectadores reclamaram de discriminação com a cobertura que o jornal O Globo fez do Dia D, megaevento cristão que reuniu mais de 8 milhões de pessoas em todo o Brasil nesta quarta-feira (21). Durante o programa Fala Que Eu Te Escuto, transmitido na madrugada desta sexta-feira (23) pela Rede Record, espectadores telefonaram para protestar contra a forma como o jornal carioca cobriu o encontro.

Durante o programa, foram apresentados documentos que comprovam que a organização do evento recebeu permissão do poder público do Rio de Janeiro para que a concentração ocorresse na enseada de Botafogo e que, em nenhum momento subestimou o número de participantes do encontro. O jornal cita que a previsão passada seria de 100 mil pessoas. O bispo Clodomir foi enfático:
– É mentira. Nós já tínhamos feito eventos semelhantes no aterro do Flamengo, com mais de 1, 5 milhão de pessoas.

Agora responda rápido:


1 – Um evento que reuni milhões de pessoas e que deixa 55 toneladas de lixo só no Rio é errado;

2 – O Carnaval também faz isso, mas a Globo nem fala do assunto;

3 – A Record tem que contestar a ação de desprezo mesmo, Globo e Record é uma briga eterna;

4 – O que o povo ainda pensa quando deixa de ler um bom livro, assistir um bom filme ou fazer outra coisa ao invés de assistir a Globo… principalmente os que se dizem cristãos.

Me sinto aliviado cada dia que se passa por não precisar mais abrir minha TV nos canais abertos desse meu acabado Brasil.
Compartilhe a zoeira

Comentários

Comentários

Você pode gostar...