BBB Gospel – Dia 17 – Mulheres Unidas, Show e Fofura

Lorena Chaves, Marina de Oliveira, Marina Silva e Sarah Sheeva são as únicas mulheres da casa. Marina de Oliveira então propôs uma união para uma não votasse na outra, afim de manter as meninas da casa unida. Lorena Chaves achou engraçado a Marina de Oliveira se auto denominar menina, mas preferiu não falar nada. Marina Silva não concordou com a união, por achar que esse tipo de aliança enfraqueceria as meninas como minoria. No fim Marina, a Oliveira, sugeriu que no momento da votação todas votassem no Renner por ser um candidato forte da casa.

Dito e feito, Renner foi o segundo mais votado para sair da casa mais siricantalanapraia do Brasil. A primeira pessoa mais votada foi que surpreendeu a todos, Marcos Botelho. A justificativa geral foi a de que estavam todos preocupados com a sua saúde e com o problema de bipolaridade que fazia ele as vezes ser Lu e as vezes Tero. O Lu as pessoas até gostavam, ele contava umas piadas boas, tava até ensinando o Nemer a ser engraçado, mas o Tero era chato, e dizia que Nemer tinha mais futuro sendo só advogado. Ele também achava um absurdo existir um programa como o BBB Gospel, apesar de fazer parte dele. Eles queriam que ele saísse para se tratar, e pra parar de ensinar o Nemer.

Logo mais a noite tivemos um show surpreendente. Ouvindo ás reclamações do trio MPB Hipster Cristão Marcos Almeida, Marcos Botelho e Lorena Chaves, decidimos chamar uma banda menos conhecida e com mais, vamos dizer assim, criativa. Símonami!

A banda mais fofa da cidade começou arrepiando com uma versão de Palácios, do extinto Rebanhão. A fofura era tanta que Thalles Roberto vomitou um arco íris. Marina de Oliveira não curtiu muito o som desprendido dos jovens. Acho que Lilian, a vocalista, meio que percebeu e disse: “Nós somos uma banda independente e temos muito orgulho disso e… ah… espalhar amor é melhor que espalhar dinheiro, mesmo porque a gente não tem muito. Dinheiro. Amor tem de sobra. Vem com a gente e canta”, disse puxando Joia pra Alegria.

Até o Inri Cristo, que geralmente vai dormir durante os shows, estava empolgado balançando. Acho que só uma música do Símonami pra fazer isso. Empolgada a vocalista da banda disse: “Façam como esse papai noel magro, e essas moças de azul. DANCEM!!”

Só o Silas que como sempre foi Silas, e criticou a banda por não falar de Deus. Marcos Almeida ouviu o cara sem bigode falando e resolveu defender a amiga Lil: “Silas, o livro de Ester também não fala de Deus”.  Malafaia ficou queito e preferiu ir dormir depois dessa.

Lilian deu uma pausa entre uma música e outra para anunciar: ”E a quem interessar possa, essa aqui ao meu lado é a minha irmã Lay, e ela está solteira! Meu caro Jotta A, esquece essa senhora Sheeva. Minha irmã aqui, da tua idade, o que acha?”. Tanto Lay quanto J se esconderam de vergonha depois dessa.

 E agora?

  • Quem deve sair da casa? Marcos Botelho? Jonathan Nemer? Renner?
  • Quem aí gosta de Símonami?
  • Quem vai namorar a Lay?
Compartilhe a zoeira

Comentários

Comentários

Você pode gostar...