BBB Gospel – Dia 15 – Prova do Líder, Olhar Mortal da Morte e Beijo

Silas Malafaia ainda é o líder da casa, e parece que o poder lhe subiu a cabeça. “Marina Silva, vem cá minha filha. Você poderia por gentileza lavar a louça e limpar o chão da cozinha?”. A acreana não gostou da ordem e respondeu: “Olha aqui, não é só porque eu já fui empregada doméstica, e com muito orgulho, que você pode me tratar como uma. Se você quer o chão limpo, limpe você mesmo com essa sua língua grande”.

Todos que estavam em volta aplaudiram. Marina de Oliveira chegou perto da uma vez quase presidente e disse: “Isso aí Marininha, mostrando quem manda. Já to quase me arrependendo de ter votado na Dilma”. Marina Silva apenas lhe lançou um olhar mortal da morte que nas profundezas da região norte (sim, o Acre fica no norte, eu procurei no Google) quer dizer: “cala a boca e não fala besteira antes que eu te encha de tapa na cara”. Marina de Oliveira não entendeu o olhar, e achou que foi só um sorriso de quem está com gases.

E hoje tem prova do líder. Os brothers ou “irmãos em Cristo”, se dirigem para a parte externa da casa, onde acontecerá a escolha do novo líder. Todos se encontram diante de uma farta mesa com doces, tortas, bolos, salgados, empadões, salgadinhos de festa, pizzas, enfim, muita comida boa do tipo que sempre tem em confraternização. A prova consiste em fazer Jejum e Oração enquanto ficam diante da mesa. Quem comer algo é eliminado.

Mal começa a prova Lorena Chaves é a primeira eliminada, que justifica sua exclusão com: “Pão de queijo gente, simples assim”.

Jonathan Nemer grita durante a prova: “Come uma coxinha Marina Silva, você ta precisando”, e é eliminado da prova por não ter graça provocar a coleguinha.

Inri Cristo se dirige a mesa, levanta um pedaço de pão para o alto e diz: “Nem só de pão o homem viverá”, então joga o pão no chão, abraça uma das pizzas com as inrisetes e é eliminado com borda de catupiry.

Um a um eles vão caindo, ou melhor, abraçando os doces, Marcos Botelho (que agora come por dois), Marcos Almeida, Thalles… Até sobrar Renner (sim, ele ainda tá na casa) e Sarah Sheeva. Entretanto, devido a baixa dose de glicose no sangue o sertanejo desamaia, cedendo a vitória a nossa maluca favorita.

Como líder da casa, Sarah indica Jonathan Nemer para o paredão (acho que ela ficou de cara com o esculacho dele de outro dia).

Todos fazem uma rodinha em volta da moça anti-defenestração para parabenizá-la. Um a um eles foram abraçando a ex-integrante do SNZ. Jotta A foi o último, que timidamente chegou temendo uma nova rejeição, porém foi surpreendido com um beijo na bochecha.  O rapaz não conseguiu dormir depois.

E agora?

– Quem será que vai acompanhar Jonathan Nemer no paredão?

– Por que será que o J. A não dormiu? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

– Quem mais não sabia que o Acre fica na região Norte?

Comentários

Comentários

Você pode gostar...