BBB Gospel – Dia 01 – Boas Vindas, Mudanças e um Susto

BBBDia 01

Essa nave louca chamada BBB Gospel está decolando e você é bem vindo a assistir de camarote as tretas que esse povo de Deus vai aprontar. Você votou, mas não adiantou nada, pois muitos foram chamados, mas poucos escolhidos para viver na casa mais abençoada do Brasil.

Os predestinados foram:

Jonathan Nemer, Marcos Almeida, Inri Cristo, Jotta A, Marcos Botelho, Silas Malafaia, Thalles Roberto, Lorena Chaves, Bruna Karla, Marcela Taís, Sarah Sheeva, Ana Paula Valadão e Marina de Oliveira.

Logo na entrada da casa os nossos guerreiros levaram suas malas para os quartos. É lógico que foi igual acampamento, os meninos ficaram no quarto dos meninos e as meninas no quarto das meninas.

Sarah Sheeva não parecia muito feliz por estar confinada novamente. Ela comentou com a Lorena Chaves (tentando fazer amizade, ou já colocando o jogo em ação) que as palestras de solteirice não estão dando tanto dinheiro, e ela precisa pagar as contas né, então topou voltar. “Essas cachorras não têm paciência pra esperar, não querem mais ouvir meus conselhos de sabedoria”. Lorena apenas sorriu e acenou enquanto arrumava a cama.

Ana Paula Valadão ficou de cara por que achou que ficaria num quarto só dela já que era veterana de BBB’s. Ao invés disso, se conformou com a parte de baixo do beliche da Marcela Taís, com vista para Marina de Oliveira. Marina, tentando dar aquela cutucada, falou pra Lorena Chaves: “Sabe Lô (já se achando íntima), tem gente aqui que nem com a ajuda do irmão conseguiu ganhar o primeiro BBB sabe?”. Ana Paula engoliu a indireta a seco, já Lorena apenas se perguntava: “O que eu tô fazendo aqui no meio dessas loucas?”.

Bruna Karla, ao perceber que sua cama não tinha pão de mel de boas vindas, falou que não participaria do programa se o seu contrato não fosse respeitado a risca. Como ninguém sabe quem é ela mesmo, decidimos por eliminá-la e colocar outra pessoa no seu lugar.

A substituta da Bruna é Marina Silva, que aceitou apenas por estar disponível, já que seus planos de 4 anos foram adiados. Ela ficou satisfeita ao ver que tinha um pão de mel perdido embaixo da cama, mas não comeu por ser alérgica. “Deixa que eu como”, disse a simpática Marcela Tais.

No quarto masculino Marcos Almeida assistia tranquilamente aos companheiros arrumando suas cama enquanto dedilhava Rookmaaker. Inri Cristo se aproximou dele, seguido por 3 Inrisetes (sim, elas também estão na casa) e disse: “Bonita canção meu filho!”. Imediatamente as Inrisetes já conversavam entre si pra fazer uma versão mística da música.

Silas Malafaia, ao ver Inri no quarto já disparou: “Eu não durmo do lado desse falso cristo apóstata!”. Inri sorriu e respondeu: “Tudo bem, eu durmo em cima então”. Marcos Botelho deu um tapinha nas costas do Silas e apenas riu. “Calma seu Silas, ele não tem muito entendimento”, disse ele. “E você também não”, pensou consigo.

Jonathan Nemer não estava no quarto, estava na beira da piscina tomando um sol e passando óleo nos músculos, enquanto Jotta A comentava: “Cara, você repararou nessa Sarah Sheeva? Eu vou pegar ela, pode anotar”. Nemer ia responder o baixinho quando um estrondo assusta a todos. Todos correram para fora apavorados. Thalles Roberto aponta para o muro e grita o que todos estavam vendo e pensando: “Tem um carro no meio do muro!”.

Jonathan Nemer emenda: “Deve estar em busca da batida perfeita”.

Ninguém riu. A porta do carro abre, e é Renner que sai de lá cambaleando.

E agora?

  • Será que temos mais um participante nesse programa?
  • Será que o Jotta A vai conseguiu pegar Sarah Sheeva?
  • Onde será que as Inrisetes vão dormir?

Comentários

Comentários

Você pode gostar...