7 Apps cristãos que deveriam existir

Pensando aqui me alguns aplicativos cristãos que seriam úteis pro dia a dia, resolvi compartilhar pra saber a opinião de vocês. O que acham dessas ideias?

1 – Auto Leitor da Bíblia

Como funcionaria: Se você passar de 12 horas sem abrir a Bíblia do seu celular, ele abre automaticamente e começa a ler um capítulo aleatório no volume máximo, não importa onde você esteja e qual é o horário. Só pra lembrar a você que tem que ler a Bíblia.

2 – Lembrete de Oração

Como funcionaria: Chega de alarme! Esse aplicativo irá acender uma vela na tela do seu celular e só apagará se você orar por, no mínimo, 10 minutos, falando pertinho do fone para ele captar a sua voz. Só pra lembrar a você que tem que orar.

3 – Facebook Crente

Como funciona: Um aplicativo automático para dar like e/ou comentar em correntes que seus amigos postam do tipo “Se ama Jesus, compartilha. Se ama o Diabo, só olha”. Serve também para dar conselhos pré-definidos quando alguém postar lamentações em sua linha do tempo.

4 – Gerador de Sermão

Como funciona: Um aplicativo ideal para os pastores recém-formados que não aprenderam a fazer um sermão. Serve também para pastores experientes, mas que são preguiçosos. Com um clique, ele gera um sermão de até 50 minutos em diversos temas, como: casamento, família, jovens, educação dos filhos, e o mais procurado: dízimos e ofertas.

5 – O que Jesus Faria

Como funciona: Simples! Tá em dúvida em uma situação da sua vida? Basta abrir o aplicativo e clicar no boneco de Jesus com a expressão de dúvida. Pronto! A sua resposta vem, logo depois da frase: “O que Jesus faria?”.

6 – Pregador automático

Como funciona: Perfeito para pastores e líderes. Quando um irmão ligar pedindo conselho sobre um determinado assunto, basta procurar na lista de mais de 250 temas, clicar e o aplicativo irá recitar o conselho em voz alta pro fiel. Simples e básico.

7 – Débizimo

Como funciona: Um aplicativo onde você cadastra sua conta bancária como pagador e cadastra a conta bancária da igreja como “cliente”. Escolha o dia do débito e pronto! Todo mês seu dízimo será debitado da sua conta bancária sem precisar você se preocupar com isso.

E aí? Faltou algum? Deixa nos comentário. 😀

Comentários

Comentários

Você pode gostar...