6 Milagres Inacreditaveis dos Tempos Modernos

papa milagres dos tempos modernos

Alguns milagres antigos são bastante conhecidos, como a multiplicação de pães e peixes narrada na bíblia. No entanto, nos dias atuais algumas situações surpreenderam até mesmo os especialistas mas céticos e foram consideradas verdadeiros milagres, por não possuírem uma explicação racional.

Como pessoas que voltaram a respirar depois de horas sem sinais vitais ou de uma voz misteriosa que ajudou a salvar um bebê. Independente de questões religiosas, ou das crenças particulares de cada um, essas situações consideradas milagres contemporâneos chamaram a atenção. Confira o post completo clicando AQUI

1. A “voz misteriosa” que levou policiais a descobrirem uma criança que sobreviveu por 14 horas em carro submerso

voz misteriosa milagre profetirando

Quatro policiais que ajudaram a salvar um bebê de um carro, que caiu em um rio em Utah em março de 2015, alegam que ouviram uma voz vinda do veículo.

O acidente ocorreu após um carro dirigido por Lynn Jennifer Groesbeck, de 25 anos, ter saído da estrada e caído no rio. O bebê de 18 meses de idade, Lily, foi encontrada em seu assento no carro de cabeça para baixo um pouco acima da água do rio gelado.

A criança estava lá por pelo menos 12 horas. Socorristas, incluindo o policial Tyler Beddoes, disseram à CBS afiliada do canal KUTV que alguém disse “me ajude”, do interior do carro.

“Não foi apenas em nossas cabeças”, confirmou o diretor Jared Warner. “Para mim, era claro como o dia. Eu me lembro de ouvir uma voz que não soava como uma criança, apenas dizendo:’ me ajude’!’”.

Os bombeiros disseram ter ouvido isso também. Todos foram enfáticos, a voz veio do veículo. “Parecia que ninguém poderia ter sobrevivido, mas a voz nos levou a levantar o carro”, disse o tenente da polícia Matt Johnson.

Johnson confirmou que a voz não poderia ter vindo de Lynn Jennifer Groesbeck, que provavelmente morreu com o impacto. O bebê estava no banco traseiro do lado do passageiro.

A água era tão fria que os membros da equipe de resgate só poderiam ficar por curtos períodos de tempo dentro do rio. Depois que um bombeiro pulou para salvar a criança, os socorristas formaram um cordão e levaram o bebê até terra firme.

As autoridades não sabem como a garota sobreviveu pendurada de cabeça para baixo por 14 horas em temperaturas de congelamento, sem comida ou água e trajes minúsculos, muito menos como explicar a voz que todas as equipes de resgate ouviram.

Lily, desde então, fez uma completa recuperação e está de volta a sua família.

2. A mulher que voltou à vida depois de não ter pulso por 45 minutos

milagre no parto profetirando

Após o parto em 2014, Ruby Graupera Cassimiro entrou num quadro de embolia amniótica raro. A embolia, ou seja, quando vazamentos de líquido amniótico vão para a corrente sanguínea, levam a formação de coágulos sanguíneos e parada cardíaca.

Os médicos tentaram reanimar Graupera Cassimiro por três horas sem sucesso. Após 45 minutos sem pulso, sua família foi chamada à sala de cirurgia para se despedir, mas pouco antes de os médicos declararem a morte dela, seu coração começou a bater de novo.

“Ela ressuscitou espontaneamente”, disse o porta-voz do Hospital Regional Thomas Chakurda. “Trouxemos a família. Nós tínhamos anunciado a eles que tínhamos feito tudo o que podíamos.Os médicos estão chamando a sobrevivência de Graupera-Cassimiro de um milagre”, afirma.

O fato ainda mais surpreendente, é que ela não sofreu qualquer lesão neurológica. “Tudo o que eu sei é que eu sou grata por estar aqui “, disse GrauperaCassimiro.” Eu não sei por que me foi dada esta oportunidade, mas eu sou muito grata por isso”.

3. O menino que se afogou e voltou à vida ileso após 101 minutos de parada cardiorrespiratória

criança sai ilesa do afogamento profetirando milagre

Gardell Martin, de 22 meses, estava brincando com seus irmãos perto de seus pais na casa da família em Mifflinburg, Pennsylvania, em março de 2015, quando ele desapareceu.

Sua mãe, Rose, fez uma rápida busca na propriedade antes de perceber que seu filho provavelmente teria caído em um riacho, que estava inundado por causa da neve derretida.

Ela ligou para a emergência, enquanto suas duas filhas adolescentes começaram uma incansável busca pela criança. Gardell foi encontrado por um vizinho, um quarto de milha de distância, inconsciente e preso em um galho de árvore, com água jorrando em torno dele.

Uma equipe de socorro chegou de ambulância momentos mais tarde, e não encontraram nenhum sinal de vida. A criança estava sem respirar há 101 minutos. Da ambulância a criança foi levada para o hospital de helicóptero e, por fim, foi atendida uma equipe de cerca de 30 médicos e enfermeiros.

A temperatura do corpo do menino estava mais de 20 graus abaixo do normal. A Hipotermia profunda de Gardell trabalhou a seu favor, diminuindo drasticamente seu metabolismo, dando aos seus órgãos algum grau de proteção contra a parada cardíaca.

Contando com isso, os médicos começaram a reanimação enquanto aqueciam lentamente o copo da criança em cerca de 36 graus, então eles detectaram pulso.

Contra todas as probabilidades, seu coração tinha voltado a bater. Pouco a pouco Gardell recuperou a consciência e sua função cerebral foi normalizada, os médicos impressionados disseram que nunca tinham visto uma recuperação do tipo.

4. O homem que foi jogado de um carro e voltou para casa depois de uma recuperação inexplicável

recuperação inexplicável milagre moderno profetirando

Karen Kirby pensou que seu filho havia morrido no dia 7 de junho de 2014. Na verdade, ele estava morto quando chegou no hospital. Grayson Kirby foi jogado de um carro no Festival Power Mid-Atlantic em Ruckersville, Virginia.

Os médicos tinham pouca esperança de que ele iria sobreviver, já que o acidente tinha esmagado seus pulmões, costelas e quase todos os ossos do seu corpo.

Os aparelhos ligados a Kirby eram as únicas coisas que o mantinham vivo. A família criou uma página no Facebook pedindo a todos para rezar por ele.

As orações se transformaram em dezenas de doações. Dez dias depois, em 17 de junho, Kirby abriu os olhos. Logo depois, ele disse as palavras: “Eu te amo”, para seu pai.

Daquele ponto em diante, a família sabia que Kirby iria sobreviver. Ele foi transferido para outro hospital depois de deixar UTI e está se recuperando.

5. O menino que voltou à vida depois de morrer no parto

menino volta à vida após morrer no parto profetirando

Em 25 de março de 2010, Kate Ogg deu à luz gêmeos, Jamie e Emily, com apenas 27 semanas de gravidez. Embora Emily tenha sobrevido ao nascimento prematuro, Jamie correu maiores riscos e parou de respirar assim que nasceu.

Os médicos passaram 20 minutos tentando ressuscitar Jamie, mas não conseguiram. Eles disseram a Kate e seu marido David que Jamie tinha morrido.

Os enfermeiros colocaram o corpo imóvel de Jamie no peito de sua mãe para que ela pudesse dizer adeus. Enquanto Kate e David pensaram que estavam se despedindo de seu filho falecido, algo aconteceu.

Após cerca de cinco minutos, mais ou menos, Jamie começou a se mover. No entanto, o médico presente informou a seus pais que tais movimentos eram simplesmente reflexos e não eram indicativos de vida.

Kate e David pediram para passar um minuto extra ou dois com a criança. Aqueles poucos minutos se transformaram em duas horas, e algo ainda mais notável do que os movimentos anteriores aconteceram. A criança supostamente morta abriu os olhos.

O casal começou a questionar se Jaime estava morto depois de tudo, mas foram informados novamente pelo hospital que o que eles estavam vendo eram simplesmente ações reflexas.

Certos de que havia algo estranho, o casal teve que recorrer a uma pequena mentira para o médico voltar atrás em sua decisão. Disseram-lhe que haviam concordado com a morte do bebê.

Uma vez no quarto, o médico estava em descrença quando chegou de volta à beira do leito. “Ele pegou um estetoscópio, ouviu o peito de Jamie e só ficava balançando a cabeça enquanto dizia ‘Eu não acredito, eu não acredito nisso’”, afirmam os pais.

Jamie estava realmente vivo. Os médicos acreditam que o calor do corpo de Kate e do estímulo que o bebê pode ter recebido ao ouvir o seu batimento cardíaco fez toda a diferença entre a vida e morte.

Jamie e sua irmã Emily agora estão saudáveis e com cinco anos idade. A menina não teve nenhum problema médico nos cinco anos desde o seu nascimento.

6. O menino que caiu de uma montanha e sofreu apenas queimaduras de gelo

menino caiu montanha sobreviveu profetirando milagre

Jack Fox, de apenas 14 anos, parou para tirar uma foto em uma borda rochosa durante uma viagem de esqui com a escola para Flattach, perto de Salzburgo, na Áustria, em fevereiro de 2015.

Um grupo de oito crianças estavam com um instrutor de esqui austríaco quando eles resolveram registrar imagens do cenário. Mas, como Jack estava muito próximo à borda, escorregou e mergulhou no penhasco.

Apesar da queda ser o equivalente à altura de duas Torres Eiffel, o estudante de 10 anos sobreviveu com apenas queimaduras de gelo em seus braços.

Fox disse: “Eu estava caindo pelo gelo e me esquivando das rochas. Foi aterrorizante. Parecia que eu estava caindo para sempre. Eu ficava pensando ‘Quanto mais posso aguentar?’ Eu chequei todas as partes do corpo para ter certeza de que eu não tinha quebrado nada e tudo parecia bem”, disse o garoto.

Seus gritos de socorro foram ouvidos por um esquiador e um socorristas, que rapidamente chegaram e o transportaram para fora da montanha.

Mais tarde, foi entregue ao estudante o capacete de esqui esmagado que salvou sua vida, o equipamento tinha praticamente desintegrado durante a queda.

Via

Comentários

Comentários

Você pode gostar...